Quais os benefícios da sua empresa o ajudarão a fugir da guerra de preços
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O seu cliente entende o benefício agregado nos seus produtos e serviços ou você tem dificuldade de faze-lo perceber?
Se seu cliente constantemente te pede descontos ou diz que o preço do seu concorrente é menor do que o seu, com certeza você não está transmitindo mensagens que o façam entender os seus benefícios.
Existem três tipos de benefícios que podem ser explorados pela marca da sua empresa:
1. Funcionais - ligados a qualidades técnicas do produto e serviço.
2. Emocionais - ligados as sensações do consumidor
3. Auto-expressão - aquele no qual o consumidor utiliza a imagem Projetada da marca para adicionar elementos a sua personalidade.
No que se refere a marcas pessoais os benefícios são apresentados em forma de atributos, ou seja, características pessoais que o público enxerga como benefício.
1. Experiência pessoal, trajetória de vida
2. Expertise ou talento específico
3. Pontos de interesses em comum
A importância de identificar qual o benefício a sua marca trabalhará é vital para que você possa desenvolver uma comunicação mais eficiente com seu público tirando você e a sua empresa da guerra de preços.
Fica a dica!
Nos vemos em breve.
Abs,
Fernandda Menezes
GF Studio | Fotografia e Mentoria
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